AJUDA
Aqui encontrará as principais questões e dúvidas relacionados com os nossos produtos e serviços.
A minha conta
Esqueci-me da minha palavra-passe:
1. Clique em "Esqueci-me" em cima da caixa da palavra-passe.
2. Introduza o seu ID de utilizador e clique em submeter.
3. Vai receber um e-mail com uma palavra-passe temporária para que a possa alterar.
Esqueci-me do meu ID de utilizador
1. Clique em "Esqueci-me" em cima da caixa do ID de utilizador.
2. Introduza o e-mail que utilizou para criar a conta e clique em submeter.
3. Vai receber um e-mail com o seu ID de utilizador.
Como posso criar uma conta?
1. Clique em criar uma conta online.
2. Introduza o ID de utilizador com o qual pretende aceder à sua conta, bem como todos os dados marcados com um asterisco (*).
3. Clique em continuar e introduza os seus dados de morada de envio (pode acrescentar mais tarde) e os seus dados profissionais.
4. Se a sua morada de faturação for a mesma que a sua morada de envio, verifique "Copiar informação de morada de envio para morada de faturação" ou então introduza a sua morada de faturação.
5. Depois disto, verificaremos os seus dados e procederemos à sincronização da sua conta se já for cliente ou criar uma nova se não o for, desde que seja um profissional de saúde e tenha todos os dados corretos.
Somos um grupo de médicos. É possível ter vários perfis e contas?
Pode criar vários perfis de utilizador para cada conta, por exemplo, um perfil de administrador, um perfil de encomenda, um perfil de pagamento, etc.
Quando criar a minha conta online, vou encontrar o meu histórico de encomendas?
Sim, uma vez validada a sua conta, verá o seu histórico de encomendas dos últimos 2 anos, quer as encomendas tenham sido efetuadas por telefone, correio, fax, através de um vendedor ou online.
As minhas encomendas
Não recebi uma confirmação de encomenda
Não se esqueça de verificar a sua pasta de spam. Se a confirmação da encomenda não estiver lá, contacte o serviço ao cliente.
Posso criar listas de compras e guardá-las?
Sim, pode aceder à secção “Listas de Compras” e guardar aí as suas listas de compras frequentes ou produtos favoritos para os reutilizar em futuras encomendas. Veja um vídeo sobre como é fácil criar uma lista de compras na secção de Ajuda.
Posso criar encomendas recorrentes ou automáticas?
Sim, pode criar encomendas para serem feitas periodicamente (semanalmente, mensalmente, anualmente) para poupar tempo. Veja um vídeo sobre como é fácil criar uma encomenda frequente na secção de Ajuda.
Posso ver as minhas faturas na minha conta online?
Sim, na secção “Minha facturação” pode visualizar as suas faturas, tanto para encomendas online como para encomendas feitas por qualquer outro meio, clicando em ver/verificar as encomendas que se encontram na situação de "Enviadas".
Entrega
Tenho instruções de entrega específicas (por exemplo: não quero receber encomendas num determinado dia) Como posso indicar esta situação?
Pode introduzir os seus dados na caixa de comentários na parte inferior do seu carrinho.
Despesas de envio
Portes grátis para encomendas superiores a 120€ (IVA não incluído), excluída as Ilhas Madeira e Azores. Cada expedição está devidamente segurada até ser conferida.
Data de entrega
Todas as encomendas recebidas antes das 16:30 serão entregues dentro de 24-48 horas (na península).
Posso ver as minhas faturas na minha conta online?
Sim, na secção “Minha facturação” pode visualizar as suas faturas, tanto para encomendas online como para encomendas feitas por qualquer outro meio, clicando em ver/verificar as encomendas que se encontram na situação de "Enviadas".
Pagamentos Online
Quais os métodos aceites?
- Cartão de crédito: VISA, Master Card ou American Express.
- Forma de pagamento habitual da conta.
De acordo com as condições de faturação estabelecidas na sua conta de cliente:
- Débito direto: Se nos der os seus dados bancários, enviar-lhe-emos um recibo no prazo de quinze dias após a data da fatura, sem sobretaxa adicional pela forma de pagamento. A HENRY SCHEIN ESPANHA irá entrar em contacto com o utilizador para assinar a autorização de débito em conta SEPA.
- Pagamento com cheque nominativo: Após a receção e verificação da mercadoria, deve ser enviado um cheque no valor da fatura no prazo de quinze dias. Isto dará tempo suficiente para verificar a encomenda.
- Contra reembolso: As despesas incorridas serão suportadas pelo cliente e serão debitadas na fatura. A sobretaxa será de 3 %.
Posso pagar de forma segura online?
Implementámos um sistema que garante o pagamento seguro online: é uma encriptação de segurança que protege todos os dados relacionados com os meios de pagamento. Os seus dados bancários nunca passam através do sistema informático do nosso site.
Produtos
Posso obter financiamento para a compra de pequenos dispositivos?
Sim, para os produtos em que é possível, encontrará este ícone azul que indica que o produto é financiável. Se desejar aceder ao financiamento, basta assinalar a opção no carrinho de compras.
Como posso saber se o produto que quero existe em stock?
Uma vez identificado no nosso website, pode verificar a disponibilidade dos produtos no catálogo com um sistema de semáforo: Verde - Disponível, Amarelo - Disponibilidade reduzida ou Vermelho - Atualmente fora de stock.
O que é que posso fazer se um produto estiver no amarelo ou no vermelho?
No caso de produtos que estão disponíveis em amarelo ou vermelho, pode normalmente encontrar um produto alternativo. No entanto, também pode acrescentar o produto à sua encomenda e entregá-lo-emos assim que o tivermos de novo em stock.
Posso consultar as fichas de produtos no website?
As fichas técnicas dos produtos podem ser consultadas, se disponíveis, na ficha de produto de cada produto do catálogo.
Devoluções
Quanto tempo tenho para devolver a minha encomenda?
Tem 15 dias a contar da receção da encomenda para notificar a Henry Schein de que deseja fazer uma devolução.
Quais são os produtos que posso devolver?
O produto pode ser devolvido sempre que:
- Não tenha sido utilizado.
- Não seja um dispositivo, instrumento rotativo, produtos especiais encomendados especialmente para si ou qualquer produto que tenha sido personalizado para si.
- Tenha sido notificado no prazo de 15 dias a Henry Schein.
- Venha devidamente embalado e com um talão de devolução em anexo (recebido com a fatura) ou com o formulário de devolução preenchido..
Quanto custa a devolução?
A devolução será a expensas do cliente, exceto no caso de um produto defeituoso.
Quais são as formas de devolução?
Pode fazer a devolução de duas formas:
- Por correio, para a seguinte morada:
Henry Schein Espanha, S.A.
NIV Km 32,750
Calle del Enebro s/n – Pol. Ind. La Sendilla
28350 CIEMPOZUELOS (Madrid) - Com recolha onde nos indicar, aplicando uma sobretaxa de recolha de 8 euros+IVA (apenas península e Ilhas).
Como posso fazer a devolução?
- PREPARE A EMBALAGEM:
Embalar corretamente o produto a ser devolvido para evitar danos no transporte. - NOTIFIQUE A DEVOLUÇÃO:
Para fazer uma devolução deve notificar-nos no prazo de 15 dias através do nosso formulário de devolução ou por telefone através do 800 834 143. - ENVIE A EMBALAGEM:
Seja por correio ou com recolha (ver secção "Formulário de devoluções").