ENVIO DE ENCOMENDAS

Transporte gratuito

Todas as entregas em Portugal (excluída as Ilhas Madeira e Azores) são gratuitas, desde que custem mais de 120 euros ( IVA não incluído).

Se, por outro lado, o montante da sua encomenda sem IVA for inferior a 120 euros, ser-lhe-ão cobrados 7,5 euros pelas despesas de envio.

Verifique o número de pacotes e as suas condições no momento da receção. Se encontrar qualquer irregularidade, anote-a na guia de entrega. O transportador só é responsável pelo número de embalagens e pelo seu estado.

Todas as encomendas recebidas antes das 16:30 serão entregues dentro de 24-48 horas.

 

Madeira e Azores

Envíos para ilhas  Açores e Madeira gratuito para encomendas iguais o supereriores a 400€. Em caso de não atingir os 400 euros da sua encomenda serão adicionados 20€ de portes.

As encomendas destinadas às Ilhas Madeira e Azores são consideradas como exportações, estão sujeitas a impostos e taxas locais, que em cada caso são da responsabilidade do cliente. Os encargos de expedição e transporte, previamente comunicados ao cliente para aceitação, serão cobrados na fatura; o seu montante dependerá do seu peso e volume e da tarifa que lhes for aplicável pelas empresas de transporte para estes destinos.

O transporte de encomendas com volume e/ou peso excessivo, independentemente do seu destino, está sujeito a negociação prévia, pelo que as regras acima mencionadas não se aplicam.

 

A receção de qualquer encomenda implica automaticamente a aceitação das condições acima detalhadas.